segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jogo de Baseball em Heidenheim


Eu ainda não falei sobre a cidade de Heidenheim, mas penso que vale a pena falar para vocês que agora eu assisto jogo de Baseball, essa é nova hein!rs...

No último sabado dia 09 de agosto eu fui assistir um jogo de Baseball dos Heidenhein Heideköpfe contra Dortmund Wanderers, estou começando a entender a coisa agora, afinal casada com um árbitro de Baseball dificil não começar a entender o jogo!rs...

O time de Heidenhein tem até mascote, Haiko é o seu nome e é claro que eles ganharam e estão na semi final. Pelo jeito eu vou assistir alguns jogos de Baseball, melhor do que ficar em casa não acham?

Eu cada dia que passa tenho mais certeza que a gente nunca pode dizer que não gosta de alguma coisa, se não experimentar e conhecer a coisa de perto!


Em breve vou falar um pouco da cidade de Heidenheim, aguardem...

Nenhum comentário: